0 As vezes...

As vezes eu fico com vontade de ir para uma ilha deserta e ficar lá longe de tudo e de todos,sem atender celular,sem querer saber o que as pessoas estão fazendo,ficar pensando o dia todo oque fazer na minha vida,ficar sem mexer em ORKUT E MSN.
Sem ter contato com ninguém nem com minha familia,as vezes tenho vontade de fazer as coisas mais malucas na minha vida,as vezes tenho vontade de morar em outro ligar,sair na rua e falar com ninguém.
Ter vontade de me esconder de todos,tenho vontade de ser feliz do meu jeito e não ligar para o que as pessoas falam sobre mim.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger