58 Brincadeiras de papel

                        Essas brincadeiras são muiito legais, achei na net ,comecei a fazer e não pareii mais, geralmente dá certo
                                                                 =D   Confiram:
True Love: vocês brincaram disso? Era sensacional. Você ia colocando em cada linha:
1ª – TRUE LOVE
 - seu nome completo
 3ª – nome dele completo
 4ª – dia  e mês (por extenso) em que vocês iam se encontrar
 5ª – dia da semana (por extenso) em que vocês iam se encotrarFeito isso, você ia contanto quantos T, R, U, E, L,O,V… tinham no total. Aí depois você somava esses números de dois em dois. O resultado final (de 0 a 100) você conferia numa listinha e era o seu destino com seu amado!
Para quem não entendeu a soma explicando novamente.
-Primeiro você precisa contar quantos 'T' existem na brincadeira no meu caso tinham 3, aí coloca o 3 lá. Depois conta quantos 'R' tem, no meu tinha 5, depois quantos 'U' e assim por diante contando todas as letras da palavra T,R,U,E,L,O,V , até chegar na letra 'V', o outro 'E' de love não precisa contar, afinal você já contou um 'E' no TRUE ;) Você terá no total 7 números.
-Depois de obter os números, deve acontecer a soma, deve-se somar os números que estão um do lado do outro, como no exemplo acima (3+5) (5+1) (1+9) (9+2) (2+6) (6+2) e vai colocando o resultado em baixo e faz o mesmo processo com os números de baixo. 
Os resultados são colocados na linha de baixo, mas você só deve anotar a UNIDADE, não a dezena. Isto é, se o resultado der 10, você só anota o 0. Se der 15, você só anota o 5.  
No exemplo acima os resultados das somas deram>860188, depois faz a mesma coisa com esses números (8+6) (6+0)(0+1) (1+8) (8+8) (.......)

Terceiro – voce vai somando, até que em uma linha o número  dê 100 ou tenha apenas 2 algarismo (dezena e unidade). 
Quarto – procure a frase correspondente na listinha acima.
O meu deu 42- Me acha atraente (66'  :P
Quinto – divirta-se!
  A listinha para quem quiser se divertir, segue abaixo:
True Love
0)       Não gosta de você
1)       Não quer te namorar
2)       Momentos de ternura
3)       Cuidado com amiga intima
4)       Gosta dele só como amigo
5)       Não te quer agora
6)       Pensa no futuro com você
7)       Não lembra de você
8 )       Está falando contigo
9)       Não quer te ver
10)    Te ama
11)    Nunca revelará o que sente
12)    Nada sente de especial
13)    Você não conhece seu verdadeiro amor
14)    Ele te curte
15)    Céu estrelado para vocês
16)    Seu verdadeiro amor não é esse
17)    Aguarde próximo (a) festa ou fim-de-semana
18)    Seu amor começa com a mesma letra
19)    Você tem que tê-lo
20)    Vocês formam um casal perfeito
21)    Ele te acha tímida
22)    Ele quer beijá-la
23)    Ele não confia em você
24)    Não te engana
25)    Não merece sua companhia
26)    Refaça a brincadeira com mais vontade
27)    Não dura muito
28)    Refaça a brincadeira com mais vontade
29)    Momentos romântico
30)    Ele não é sincero
31)    Amor
32)    Faz qualquer coisa por ti
33)    Você quer beijá-lo
34)    Ele prefere as intimas
35)    Não te leva a sério
36)    Vai precisar de você
37)    Te acha uma gata
38)    Quer sua amiga depois de você
39)    Nada sente de especial
40)    Cuidado, ele é atrevido
41)    Você o ama
42)    Te acha atraente
43)    Tem ciúmes de você
44)    Quer te ver
45)    Dupla personalidade
46)    Te ama
47)    Ele te acha boa
48)    Talvez no futuro
49)    Personalidades opostas
50)    Você vive sem ele
51)    Ele tem várias
52)    Ele está apaixonado
53)    Ele quer te ver feliz
54)    Ele tem más intenções
55)    Ele está te amando
56)    Ainda não sabe que te ama
57)    Cuidado com amiga intima
58)    Ele é tímido para se revelar
59)    Ele te quer muito
60)    Você tem muitos pretendentes menos ele
61)    Não lembra de ti
62)    Não gosta de você
63)    Te acha uma boa amiga
64)    Amor verdadeiro
65)    Está falando com você
66)    Não quer tê-lo
67)    Não tem futuro
68)    Amor de festa
69)    Te odeia
70)    Ele zomba de você
71)    Pensa em você
72)    Não é fiel
73)    Não gosta de você
74)    Carta, telegrama ou recado
75)    Conta o que sente para outra
76)    Tente com outra pessoa
77)    Ele não serve para você
78)    Faz poemas para você
79)    Não sabe o que quer
80)    Espera um gesto para se declarar
81)    Indiferença
82)    Ele conta com você
83)    Ele pensa em outra
84)    Você pensa alto demais
85)    Ele olha outra
86)    Quer ficar com você
87)    Te ama e não tem coragem de dizer
88)    Namoro firme
89)    Ele acha que você o ama
90)    Ele é igual a você
91)    O melhor amigo dele quer você
92)    Nunca encontrou alguém como ti
93)    É romântico
94)    Ele quer sair
95)    Tudo dará certo
96)    São apenas amigos
97)    Sente saudades
98)    Quer pimbar com você
99)    Tudo dará mais que certo
100) Vocês se amam
Brincadeiras com baralho: você tinha que pensar na pessoa amada antes de começar. (Pensou? Então vai!)
Para quem quiser tentar (1)...
Para quem quiser tentar (1)...
Depois disso, tinha que tirar todos os J, Q e K do baralho, só deixar um J de paus (sim, é o seu amado) e uma Q de copas (você! toda fofa e romântica). A Q era a primeira carta da mesa e ficava esperando o J aparecer. Enquanto isso as cartas eram colocadas em 4 fileitas, e aquelas que se repetissem e tivessem próximas (ao lado, acima, abaixo ou nas diagonais) eram retiradas do jogo. Se no final, os dois ficassem juntos, YES! você e ele iam se amar para o resto da vida. Se tiver uma carta no meio, BAD!, uma sirigaita ia estar entre vocês…










58 comentários:

Anônimo disse...

eu tou mais avisiada nese jogo é muito legal sempre acontece ou irá acontecer

Anônimo disse...

Não entendi true love :/

Anônimo disse...

adorei esse do baralho muito irado

Anônimo disse...

Adoreii

val disse...

quem tem aquela brincadeira em faziamos 4 linhas de riscos ai dizia para ai depois olhava o resultado, que sempre era com 1,2,0 repetidos ex 11111, ou 112200 vc lembram? ai tinha uma relaçõa parecida com essa do true love

Anônimo disse...

Ameiiii , Ameii , Ameii

igt babados disse...

ai o meu deu 52 ele está apaixonado mais e por mim ou po outra nao entendi!

Anônimo disse...

A primeira é demais
Amei, Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,...
*--*

Anônimo disse...

amei a brincadeira true love :a

www.fran.com.br disse...

Legal a brincadeira ''TRUE LOVE'':a :d

Anônimo disse...

Adoreei vou fazer com as amigaas !!!
Obrigado pelas dicaas... :g

Anônimo disse...

Adorei vou fazer com minhas amigas e com meus colegal!!bgd:g

Anônimo disse...

igt babados acho q é pra deixar vc na curiosidade!!Tipo ele esta apaixonado....
Entendeu?

Anônimo disse...

amei essa brincadeira true love adoro essas brincadeiras posta+ adoroooooooooooo!vou faser com meus miguxos brigadinha*_*.:d

Anônimo disse...

:n adorei

Anônimo disse...

:o ja fiz esse jogo

Anônimo disse...

nao gostei brincadeiras mas sem graca,tantas pessoas com preguisa teria coragem de copiar estar brincadeira tosinha,mi polpen........

Anônimo disse...

ate,que algumas brincadeiras ai estao legais,mas nao gostei desta tal de true lov,ninguem teria coragem di copia toda esta ultima brincadeira,100 opcoes ta louco meu ........................................................................................qui porcaria estas brincadeiras prefiro outras brincadeiras.bla,bla,bla,bla....................

Anônimo disse...

acontece de verdade essa brincadeira? ?

Anônimo disse...

OMG!!! TRUE LOVE É PERFEITA!! Vou fazer no meu aniverssário hj!!! Brigadaa! :g

Unknown disse...

Adorei o meu deu 37 :D

Anônimo disse...

o meu deu 18 , significa : seu amor começa com a mesma letra . não entendi alguém explicar , please .


Amei a brincadeira .:a

Anônimo disse...

:o

Anônimo disse...

HA Q COISA CHATAA!! SÓ TEM ESSAS BRINCADEIRAS SEM GRAÇAS... INVENTEM UMA MELHOR!

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

gostei muito dessa brincadeira :g s tchau...

Anônimo disse...

gostei dessa bricadei é legal!!!

Anônimo disse...

Adolu gostei e DEU CERTO...
Adolllu

Unknown disse...

:b eu não entendi não :b

Anônimo disse...

:m não entendi nada kkkkkk

Anônimo disse...

gostei da primeira coloca mais :d ta :g

Anônimo disse...

ameeiii muito show essa brincadeira pena que comigo só sai coisas ruins :f

Anônimo disse...

Gosteei :n

Anônimo disse...

:h Ele Quer Sair Comigo.... amei true lov

Anônimo disse...

TRUE LOVE ee perfeitoo. adoreii

Vanessa' disse...

Muito massa :P

Anônimo disse...

não gostei

brendinha souza disse...

gostei o meu deu 20: vcs formam um casal perfeito, eu quero mais brincadeiras assim :d um grande :g pra vcs todas

Anônimo disse...

:k adoreeeeei :n
manda mais;manda mais

Anônimo disse...

o meu deu 211,e agora como faço?

Unknown disse...

Estou bolada, fui fazer a true love e deu "Tente com outra pessoa" mas tb o dia que coloquei n sei se realmente verei ele, mais tds falam q eu e ele forma um casal perfeito, que combinamos e q qnd o casal combina significa que da certo

Unknown disse...

*
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesmaResponder





Links para esta postagem
Criar um link

Anônimo disse...

Amei o jogo:g

Anônimo disse...

Fiz o texti e deu 58:h

Anônimo disse...

alguém sabe o nome daquela brincadeira mais ou menos assim: em uma folha tinha um numero de 1 a 20 dizendo oq ele pensava sobre vc oq ele te achava parte do corpo q mais gostava etc.. e dai vc escolhia um numero e pensava em uma pessoa dai dps vc lia oq era ? me ajudeemmm

Ana Paula disse...

ameei *--* o meu deu 80 :h

Anônimo disse...

É muito legal o TRUE LOVE, já fiz com um monte de meninas muitas ficaram com raiva falando que era mentira mais eu acredito e outras ficaram muito felizes.
TENTE VOCÊ !!!!!!!!!

Anônimo disse...

O meu deu 64 AMOR VERDADEIRO...

Anônimo disse...

amei ateh acho que real que ela adivinha tudo

meu anjo da guarda LS disse...

legall amei :i

Anônimo disse...

Aii gente A D O R E I sempre quando eu faço, acontece ou já aconteceu pra mim esse jogo é td verdadeiro rsssss

Natthy disse...

KKKk.... legal o True Love .. gostei muito.. o meu resultado foi 20 , .. :g :a :k :m

Anônimo disse...

que horror o meu deu 83 não tenho sorte no amor :f

Anônimo disse...

Por vc

Unknown disse...

Não entendi

Unknown disse...

Como é o nome dessa brincadera

Deca disse...

Também estou procurando essa brincadeira

Dani disse...

Jogo do amor 0000 ... tem um link aqui que ensina e tem as respostas!!
http://silmara-hiolanda.blogspot.com/2009/04/jogo-do-amor.html?m=1

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger