2 Vai me Entender


Eu ainda acordo de manhã pensando que em meu celular terá alguma mensagem sua , sendo de bom dia ou so pra lembrar que voce se importava comigo. Provavelmente você nem lembra mais de mim. Dói lembrar que você está com ela ao invés de estar comigo, que é com ela que você faz amor, diz Eu Te Amo, mas não se engane a si mesmo, eu sei que quando você coloca a sua cabeça no travesseiro , mesmo estando com ela , é de mim que você lembra, pra que fingir que não me ama mais, pra me ver sofrer ? Aonde foi que eu errei ?
 Eu sempre te dei amor, nunca deixei faltar carinho, fui sempre fiel, para mim é duro ter que encarar a realidade e para voce talvez não seja porque voce finje estar feliz, eu sei que um dia você irá me entender, eu sei que lá na frente você vai me dar razão, e perdão você vai me pedir por ter feito eu sofrer !
    
                                                                                                 @_Dessaaaa

2 comentários:

Jackselly disse...

liinda liinda....

Anônimo disse...

João Vitor Alves de Medeiros pra você.. :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger