3 Para alguém que eu não sei quem..

        E agora eu estou aqui, lembrando de seu sorriso, do teu jeito de caminhar, do seu olhar...Fecho os olhos e posso sentir que você também pensa em mim, com a mesma intensidade que penso em ti...
      Tudo aconteceu tão rápido, nossos olhares se cruzaram e por um instante ficamos ali, eu olhando pra você, você pra mim, foi algo tão mágico, os pés sairam do chão... 
      Você com aquela calça jeans azul, camisa pólo, conversando com amigos e me olhando a todo o momento...
     Lembro claramente de seus lábios se movendo dizendo um "Oii" que me fez esquecer o mundo ao meu redor, logo em seguida uma abraço caloroso...
     Aaaa se não fosse esse meu medo, quem sabe teria sido mais que um simples "Oii", mais que um simples abraço, mais do que os olhares trocados, talvez você pudesse me fazer feliz de verdade...
      A noite passada demorei a dormir, estava pensando em você...logo eu que sempre dormi tão bem...aa garoto se você soubesse que me tirou o sono, que toma conta de meus pensamentos, se você soubesse o quanto eu te quero, virias correndo até mim me abraçaria como da ultima vez e não soltaria nunca mais...
     Mas eu estou aqui, sozinha na janela do meu quarto, fazendo planos impossíveis pra te ver novamente, sem saber seu nome, nem seu telefone, simplesmente sonhando com seus beijos e torcendo para que a vida te traga mais uma vez até mim, quem sabe desta vez eu não tenha medo, apenas desejos de te ter só pra mim... 
                                                                                       Adriih P.

3 comentários:

jaciara disse...

nossa parece eu e minha ex namo... nos ficamos trocando olhares dentro da sala de aula pos ainda amo muito ela e ela de mim !! adorei seu blog ta de parabens..

Loirinhaá sapekaa!! disse...

MASSA O SEU BLOG !!
ADOREEEIII... (L)

Fernanda ' de itapuã disse...

Eeu conhecir um garoto que so venho passar uns dias na casa da irmã mais por mee ele ficou 3 meses morando aquii ,esses três meses a gente ficou iaai a gente ficou apaixonados um pelo outroo ' aii um belo dia ele foi embora sem dar pelo menos um tchau 'eu amo muiuto elee '

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger