30 Ele não gosta de mim...

    
        Situação difícil, né não?
        Não vou ficar aqui dando dicas de como conquistar o garoto, acho isso uma total perda de tempo, por que acho que o Eu vem acima de qualquer garoto, por mais apaixonante, bonito ou rico que ele seja.]
        Você deve estar se perguntando o que você fez de errado, afinal você é tão boazinha, você faz de tudo para chamar a atenção dele, faz de tripas coração para tê-lo, manda 1.000 depoimentos pro cara, fica o esperando no MSN, quando o vê na rua abre o sorriso mais lindo que consegue, faz o maior charme, diz o Ooooiii mais prolongado e esse garoto parece que nem te enxerga.
         Garota, vou falar uma típica frase: “ Não existe só esse garoto no mundo” ! Não basta você ser um rostinho bonito, uma bunda bonita, um peito bonito como um  monte de guria por aí! Você precisa antes de qualquer coisa não dar tanta moral, não correr atrás, você precisa se valorizar para ser valorizada, quem sabe depois, quando ele se dar conta da garota original que está perdendo ele que corra atrás. Quando você esquecer de falar com ele, ele vai lembrar de você !
          E se mesmo depois disso tudo ele continuar a te desprezar, Fuck you! Quem precisa de um garoto como ele? Esse cara, sinceramente é um total sem noção que não te merece ! Deixe o tempo trazer quem te merece...
         Como minha mãe sempre diz: “Você ficará surpresa de como as coisas acontecem rápido quando o homem certo aparece”

Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível… E verá como tudo se torna mais fácil.”
         
                        Espero ter  ajudado girls

Beijiinhoos

                                     Adriih                      

30 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que Perfeitoo . Sim ajudou de mais parabeins:)

Anônimo disse...

karaka e assim mesmo eu tive um namorado que no começo eu gostava mt dele mandava depo ele neen ligava mandava eu ir brincar de boneca pq ele era mais velho que eu ai eu fikei mt chateada fui para o banheiro chorar quando eu parei de dar mole para ele mesmo eu gostando dele ele começou a gostar de mim pidiu para fikar comigo3 vezes eu recusei pq eu tinha magoa dele ai dps eu me arependii e aceiteii depois de eu ter fikado com ele,ele me pidiu em namoroo eu mt feliz aceitei mais com mt magoa até hj aii terminei pq eu olhava para ele via a magoa aii me separei mt triste mais unico geito foi esse:(

Anônimo disse...

parabéns !!
ameiii essa dica...

Anônimo disse...

Liindo *-* da o desprezo ! eles sempre corre atras !

Unknown disse...

Eu preciso de ajuda Adrih !!
O meu Gatinho Diz que me ama mais ta sempre querendo fikar com os amigos delle e tem uma amiga minha q elles estão seempre juntos e abraçados mais ella tem namorado e diz q elles são so amigos
elle vive terminando comigo e quando ta tdo beem elle vouta diz q me ama e faz de um tdo pra gente voutar e como eu estou apaixonada eu sempre acabo voutando oq eu devo fazer. Bjos

By:Danny

Anônimo disse...

oieee,preciso de uma ajudinha,eu começei a namorar com um menino aii,entao eu como sou timida,nao deixava ele tirar foto e nem falava quase nada com ele,mais tbm eu nao gostava dele,aii por kausa desse motivo ele terminou comigo,eu sei que foi por esse motivo porqe a prima dele é mha amiga e ela me contou,aii depois que ele terminou comigo eu fuii perceber que eu gostava dele no fundo ate entao eu fiz amizade com a menina qe ele gosta mais eu nao sabia que ele gostava dela,e comentei com ela que eu gosto dele e esses dias ele jogou na mha cara que eu tinha atrapalhado o romance dele e da menina,todo dia vejo ele na escola ja tentei esquecer ele mais eu nao consigo o qe eu faço,tem dia que sabe quando voce gosta de uma pessoa e so porqe ela é gentil com voce da a inpressao que ele quer algo mais? entao tipo hjee isso aconteceuu.so pra avisar eu converso com ele normalmente quase todo dia? ajuda-me por favor agradeço desde ja beijo

Anônimo disse...

adorei,vc teim teda razão,vou parar de ser boazinha, vou pegar pegar pezadu agora!!

Anônimo disse...

Valeeu pelaa ajuuda adoreeii

Anônimo disse...

Amei ameei...Anjudou e mto

Anônimo disse...

PURA verrdade!!!

Anônimo disse...

n seja tao ruin assim e q ele nao vaii gostaar mesmo, conselho de uma pessoa q ja passou por isso!!!

Unknown disse...

verdade gostei muito legal e realmente ele naum me merece

Anônimo disse...

é dificio esquecer um amor mas não imposivel,o tempo cura quem sabe as vezes ñ

Anônimo disse...

Gostei muito, tenho que seguir essas dicas. :n

Anônimo disse...

Bela bosta oque vc escreveu Quer que agente seja a patricinha Nariz empinado e que nem em filme apareça um principe encantado , Filha n tem nada de Fique por cima nao vc ama corre atrás , não fique esperando que alguem dê o primeiro passo não Século 21 sabia ?

Anônimo disse...

:b

Anônimo disse...

BEM ISSO JA ACONTECEU COMIGO E FOI ORRIVEL COMO SEMPRE UM MENINO LINDO DOS OLHOS VERDES PARECIDO COMO UM PRINCEPE NEM LIGAVA PRA MIM E EU ME DEI AO GALOR E DEIXEI DE CORRER ATRAS DELE E ELE VEIO E FALOU COMIGO DO NADA SO PRA TER UMA IDEIA ELE NUNCA NUNCA TINHA FALADO COMIGO
SE DER AO FALOR E SE NAO DER CERTO ELE NAO TE MERRECE

Anônimo disse...

SIM NOGICO VC TEM QUE CERRER ATRAS MAIS QUERIDA FICAR CORRENDO ATRAS DE HOMEM QUE NEM TE DAR FALOR RELOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU ISSO E O SECULO 21 VC QUE ESTA ATRAZADA

Anônimo disse...

Esperoo que me Ajude isso

Anônimo disse...

:n Ammie De Paixãoo' Mim Ensino A Mim Valorizar Mais & Mais '':h

Anônimo disse...

Que incrivel, é exatemente o que estou passando sou afim de um garoto há um bom tempo e ele nem aí pra mim daí um dia cometi a besteira de falar que gostava dele e ele nem ligou aff ,não vou dizer que é fácil mas vou esquecer ele e aí qdo ele ver o ke perdeu vai ser tarde demais e ele vai se arrepender de nn ter me dado valor ... :[

Anônimo disse...

obrigada pela a dica :e

Anônimo disse...

me ajuda tem um menino q eu gosto bastante mas ele nunca nem olhou pra mim mesmo sabendo q eu gosto dele ele fika com as meninas na minha frente mas mesmo assim eu ainda gosto dele preciso de ajuda para ele me dar atenção pois é muito bom desabafa .

Unknown disse...

adorei esta dica mais o caso naum e comigo o caso e com a minha colega ela gosta de um menino da mesma classe de escoila ela sempre fala que gosta desse menino e que ama de verdade mas este menino nem liga pra ela, mas ja avisei pra ela que naum adiantar corre atraz de alguém que naum te quer.. mas mesmo assim ela adianta insirtir neste caso bom meus concelho dei pra ela basta so agora ela enxergar .... :a

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS?
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (FRC?) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (FRC?) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

Unknown disse...

Obg vc me ajudou mt...eu estava na maior depre por causa de um menino agora já entendi,não vou mais correr atras dele,não vou mais falar com ele como eu fazia antes vou deixar para ver se ele realmente sente minha falta se não sentir eu não to nem ai como vc falou ''Não existe só esse garoto no mundo'' bjs

Anônimo disse...

Amei o texto! Estou me desapegando, já expressei meus sentimentos...Deixei claro o que sentia e que quando ele precisasse eu estaria lá. Porém não vou ficar em cima, nem me torturar. O amor verdadeiro sempre espera, sempre volta e ama pra sempre.

Anônimo disse...

Eu não quero ajuda,quero solução, isso parece impossível,eu gosto de um menino de outra turma,mais velho,nunca falei com ele mas não sei como ele sabe que eu gosto dele,os amigos dele qha do me vem riem,e uns colegas meu falaram umas coisas ka para ele que eu não pedi para falarem, e no pior de tudo ele disse que não gosta de mim e que nunca ficaria comigo. Eu já tentei esquecer, mas não adianta nada que eh faço para esquece lo da certo,sei que estou apaixonada

Anônimo disse...

Preciso desgostar dele, tipo, ele sabe que gosto dele e ele nem ai pra mim!
Até sei de quem ele gosta, tenho mais é que esquecer ele! É muito triste não ser correspondido ;(
Valeu a dica!

Anônimo disse...

Tem um menino que mora na minha rua quase vizinho a minha casa! na primeira vez que vim mora na minha rua a irmã dele dizia que ele gostava de mim mais eu não ligava pq além de eu ser bv,sou muito timida mais apezar de tudo eu gostava muitoo dele mais o tempo foi passando nois não se falamos mais teve um dia que eu disse pra mim mesmo"eu gosto dele e se ele tbm gosta de me vou dar um chance pra nois dois" Maldita hora que disse isso quando eu fui se esconder(eu,ele a irmã dele e mais duas meninas estavamos brincando de esconde escone)fui pra tráz da casa dele quando eu ia se esconder eu mim deparei com uma cena HORRIVEL ele ia ficar com duas meninas na mesma hora DUAS e nesse dia ele ainda gostava de mim mais eu mim pergunto se ele gostava de me por ficou com duas meninas quase na minha frente isso mesmo quase pq eu sair antes dizendo que não iria mais brincar e fui pra casa hoje eu ainda tenho magoas ,mais eu amo muito ele tento esquecer mais não consigo enquanto ele ta na boa fica com um e com outra e neim ai mais pra mim se eu pudesse eu matava todas as meninas que ele ficava ai que raiva...Mais apezar de tudo eu só penso em uma coisa ele vai mim pagar a vai ...mais não sei se consigo fazer nada contra ele pois se eu machucar ele e como se eu tivesse também mim machucando mais eu quero que ele Repare mais em mim as vezes ele fica só olhando pra mim ou mim encara mais eu não consigo manter o olhar pra ele quando ele ta mim olhando pois sinto minhas buchechas corarem :h na hora suou meio gay eu sei haha mais ele vai mim pagar por tudo que eu vi,escutei e por td que aconteceu ninguem mim ilude e sai como se não tivesse acontecido nada Aguarde. E.:k :(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger