0 E as estrelas são testemunhas do nosso amor


      E aqui estou eu, em busca de alguma inspiração, mas o meu único pensamento é você. Então eu me rendo, decidi escrever pra ti, decidi escrever pensando em você...
     Você que veio não sei de onde, conquistou meu coração em apenas alguns dias e hoje sem você não sei o que seria, nosso futuro é incerto, a única certeza que possuo é a de que necessito de nossos encontros fugitivos pela noite, preciso do calor do teu beijo na madrugada, do teu corpo no meu, da tua voz me dizendo coisas lindas, do teu olhar apaixonado no meu, eu preciso de você, mesmo sendo errado, é por você que meu mundo gira.
     Seu modo de me fazer carinho, de me dengar, os SMS de bom dia, de boa noite,  a sua preocupação comigo, as conversas no MSN, as frases, textos, depos, gifs no Orkut, as menções no Twitter, tudo isso é essencial, me sinto tão amada, você me faz tão feliz...
    Lembra da nossa primeira noite juntos? Eu tava quase desistindo e você chega sorrindo me pedindo pra te amar, as palavras trocadas meia que sem jeito, o beijo cheio de vontade, os sorrisos, e foi a partir desse momento que eu percebi que não seria só uma brincadeira, foi nesse momento, nessa noite que você roubou meu coração de vez.
     Eu sei que não é certo, eu sei que não devia, mas me vi cada vez mais dependente de você, mais dependente de seus abraços, do seu carinho, do modo que você me incendeia...
    E agora espero que não acabe sem mais nem por que, preciso olhar nossa estrela com você, preciso dos sorrisos bobos, das mordidas, dos chupões, dos abraços de urso, das briguinhas por ciúmes, preciso de ti meu amor, tu é o motivo do meu sorriso de orelha a orelha ao acordar, você me faz bem, me faz feliz e quer saber?

Eu Te Amo sz’ 
                                                    Adriih P.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger