20 Traição, perdoar ou não? Eis a questão!


Ola amiis, mais um assunto polêmico aqui no blog:a mais que temida traição...
         Você está mais que apaixonada, acha q encontrou o verdadeiro amor  de sua vida, ele é um fofo, deixa suas pernas bambas, seu coração dispara quando o vê, você se sente a princesa do conto de fadas, tudo está maravilhosamente bem (pelo menos é o que parece). Quando de repente seu castelo desmorona, o príncipe que você achava que te amava te traiu. Aí você sente uma vontade enorme de enforcá-lo em plena praça pública, e dar uns belos tapas na fulaninha. Tudo acaba, sim, por que você não vai continuar com um cara que te traiu não é mesmo?
        Mas aí lá vem ele, com aquela cara de cachorrinho abandonado, de arrependido, e você tem uma vontade enorme de dar mais uma chance. Mas será que vale a pena?
       Amiga, você não pode simplesmente sair acreditando na 1ª pessoa que apareceu na tua frente e disse que ele te traiu, primeiramente tenha um papo com o gato, ouça o que ele tem a te dizer, afinal muitas vezes são apenas intrigas de gente que não tem nada o que fazer e o menino merece o direito de resposta não é mesmo?
       Você conversou com ele e ele não pareceu muito seguro em suas palavras e além do mais a fonte de suas suspeitas é segura, ou seja, o cachorro te traiu mesmo :@
      Perdoar?
      Todo mundo erra não é mesmo? Mas na minha opinião traição não deve ser perdoada, se a pessoa ama de verdade ela não traí ee outra quem traí uma vez, traí sempre, é um sinal de imaturidade e de que está pessoa não merece um pingo de consideração.
      E se meu namorado me traísse? Na boa, eu não perdoaria, o amo e até demais, mas não me vejo com ele sabendo que ele me traiu com outra, simplesmente não conseguiria, mas não considero pessoas que perdoam idiotas, até admiro pelo voto de confiança na pessoa, mas para mim traição fere minha confiança, que quando é destruída não tem mais como reconstruir e além do mais acredito que em um namoro o garoto deve te fazer feliz, a partir do momento em que ele te fazer sofrer você deve cair fora.
              É o que eu penso...

                         Comentem o que acharam amores, se tiverem alguma sugestão ou critica, estou aki para ouvi-las qriidas leitoras

                         Bjoo da              Adriih

20 comentários:

Anônimo disse...

legal esse texto amei msm
gostei das sua dicas...
vlw

Anônimo disse...

bom , eu ja fui traida e eu penso a emsma coisa que vooç Não aceitaria traição tbm
~como eu não aceitei !
e ainda ele chegou em mim e disse amor quem ama perdoa e eu disse mais quem ama não trai :@
Ai menina vooç tem um talento incrivel
parabéns amei seu blog

Anônimo disse...

eu ja fui traida
e concordo o menino sempre vem
com aqele papo que era eh humano!!!
Amo seu blog qand to depre sempre visito!!!

Anônimo disse...

Adoreei esse texto '-'

Anônimo disse...

euu ja fuii traidaa ele mim disse kii so tinha ficadoo coom ela
pq ela chamoou ele de viadoo :@
esses homens saao msm ums galiinhaas

Desepçionada disse...

Fui traída , ;@ tô morrendo de raiva mais ao mesmo tempo eu estou triste , magoada,confusa -.-' , com vontade de espancar a ''Fulaninha'', mais acredito que isso não vai adiantar ;@ , esse texto é a definição do que eu tô passando , e penso da mesma forma que você , quem trai não merece perdão por mais que seja doloroso pra mim'

nayabne disse...

adorei muito..

Anônimo disse...

Assim eu fuii traida maiis eu percebii q foi por desliza meu eu perdueei siim e hj eu to muiito feliz com o homen da minha vida .

Anônimo disse...

eu tambem ja fui traida..
a minha irmãn ficou com meu namorado,e disse que foi um momento de fraqueza ai eu perdoei ele.. e ficamos na boa ..]]
depois ele ficou com ela dinovo
e falo q era momento de fraqueza ai ja era sacanagem..
agora eu nao perdoa mais..
por mais k eu goste dele,eu acho k foi muita sacagem do dois .. e complicado

Anônimo disse...

Eu tbm fui traída, ele fazia tanta juras de amor. mas chegou um certo dia qe viir ele cm uma mina no maior amasso.. to triste, mas ee so um temporal

Anônimo disse...

Ola Tudo Bem com Vc?
Pois eu namorei um garoto muito amoroso e carinhoso,pois aconteceu o que eu não temeria...Ele pediu para ficar com minha amiga
Minha amiga me contou isso quando estava em uma festa da igreja,ele estava la no dia,na hora que eu ouvi o que ela disse eu quase matei ele de vergonha no meio do povo, mas não minhas amigas me deram todo o apoio e falaram que nao ia ser bom pra mim...ai chorei demais ... Pois hoje eu estou com ele novamente ele jurou na minha frente que nao iria me trair mais,pois falei pra ele que se ele me trair ele vai perder minha confiança e sim uma pessoa que amou ele de verdade...e ai o que eu faço coloco alguém pra ficar de olho nele ou investigo eu mesmo?
Beijos ♥

Anônimo disse...

Cara voce ta certinha é isso ai msm se ama nao trai, se traiu uma vez vai trai sempre isso é falta de imaturidade ta certinha concordo plenamente pena que ja perdooe e fui uma IDIOTA mais nao caiu nessa denovo nao .

Anônimo disse...

Concordo com vc.

Anônimo disse...

Isso MSm Um mlke Me Traiu Simples Na Minha Frente E Não Vo Perdoa Dueu Muito Mais Foi Melhor Asim Pra Mim Cair Na Real

Anônimo disse...

ÉÉ ser traiida éé foda!
E nada descreve oq eles falam pra se safar dessa!
Uns tremendos idiotas que ñ sabem o valor da vida!Um amor de uma mulher!

Anônimo disse...

Ameii o texto!
concordooo com vuxÊ ja fui traidaa ,amava ele d+e ele mim deixou
nãao perdõou!

Anônimo disse...

eu acho que esses homens são todos galinhas raramente tem um que seja honesto e fiel,admiro e dou valor a quem me da valor,mas acreditem meninas se alguma de vcs tiverem um namorado e ele trair não tem jeito mesmo pk a confiança acaba não tem como confiar na pessoa novamente entende não tem mais jeito,pk quem trai uma vez trai mais vezes e se trai é pk nunca gostou sigam http://loucaapimentada.tumblr.com

Anônimo disse...

acho q podemos perdoar uma traição, as vezes trairmos por vingança... muito trite aki, seus postes me ajudaram muito... obrigada!!;)

Anônimo disse...

É o meu namorado me traiu por que e eu estava brava com ele e ele comigo
Ai diz ele q tava de cabeça quente foi e ficou com a outra
Agora ñ sei se perdou ou ñ
:/

Anônimo disse...

Eu adorei, não acredito muito nessas coisas, mais fiz.. E deu exatamente o que minhas amigas falaram, ele me ama mais não sabe, agora não sei se acredito..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger