6 Começo de namoro

Todo começo de namoro é assim:amorzinho total,”Ah como eu te amo” daqui, “Não vivo sem você” dali...é sempre uma maravilha, a paixão encobre qualquer defeito do outro, o mundo fica mais bonito, com mais cor, você fica com aquele sorriso besta na cara, sua estima sobe, você passa a se arrumar mais, passa a tratar melhor as pessoas e automaticamente tudo ao seu redor fica bem melhor.
    Pode ser que com o tempo isso mude. Pode ser que você passe a enxergar aqueles defeitinhos ocultos...tudo vai ficando mais monótono, todo dia tudo igual...não existe mais necessidade de conquista, afinal já conquistou-se o que queria...
    As vezes você acaba sendo trocada por um jogo de futebol ou uma cervejinha com os amigos...e ele? Põe a culpa na TPM... Poxa nós mulheres somos sensíveis, será que dá pra entender isso? Pra quem está com esse problema vou dar um concelho: faça uma viagem. Sozinha. As vezes é bom ficar longe para ver se vamos fazer falta ;)
    Mas o começo sempre é bom e é quando você mais se sente bem em um relacionamento.
    O jeito é aproveitar ao máximo esse momento e fazer de tudo para que esse tempo não passe. Inove. Saía da rotina, faça surpresinhas ao seu amor e mantenha aquela paixão ardente do inicio.

6 comentários:

virlene carla disse...

adorei seu blog segui o meu tambem pf

Michele disse...

A melhor parte é viajar e ficar um tempo sozinha! Muito bom mesmo.

Retribuindo seu coment
Adorei o blog
Bjinhuu

http://michele-semroteiro.blogspot.com/

Graciéle Longo disse...

amei teu blog tb.
seguindo .. retribui? http://diaryofagirl97.blogspot.com/ . beijos!

Anônimo disse...

Olá amiga é verdade tem homens que gostam de trocar o vocês por cerveja e etc... porém tem aqueles que sabem apreciar cada minuto que passa ao lada de uma mulher. Não todos que são bobôs! Parabéns seu blogger é lindo, estou te seguindo Faz uma vita no meu http://www.amordetododia.blogspot.com bjosss

Anônimo disse...

amei o blog tava morend de medo da minha primeira vez!!!

joice disse...

adorei seu blog!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger