1 Por que não eu?

Por que não sou eu que estou segurando sua mão?
Por que não sou eu que estou na sorveteria com você?
Por que não sou eu que estou te fazendo sorrir?
Por que não sou eu que estou ao teu lado lhe dando abraços e beijos?
Por que não sou eu que estou lhe dando presentes do dia dos namorados?
Por que não sou eu que estou te ajudando a enfrentar alguns desafios?
Por que não sou eu que estou indo ao cinema com você?
Por que não sou eu que estou junto a ti?
Por que não sou eu a sua namorada?
Isso é injusto! Deveria ser eu!





1 comentários:

Anônimo disse...

È verdade porque eu não sou eu que estou com vc.
queria poder te abraçar , te beija ,te chama de amor dizer que vc é meu amor verdadeiro:f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger