6 Para um grande amor

Às vezes penso que não existe no mundo uma pessoa como você, uma pessoa que no primeiro momento que a conheci, dispertou o sentimentomais bonito que eu vim a pensar no meu coração, esse sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é amor, um sentimento que uma pessoa me fez sentir ...Como é bom sentir seu amor, olhar para esses olhos que eu vejo todos os dias, refletido nelas que a paixão, esse amor que eu sinto o mesmo que vê-lo, seria difícil tentar explicar em palavras o imenso e profundo é o meu amor por ti. Você é minha inspiração, minha verdade, um grande amor, você é a melhor coisa que aconteceu na vida, é e será a coisa mais importante para mim hoje, amanhã e sempre.
Eu te amo meu amor ...

6 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Obrigada pela presença em meu blog, adorei seu cantinho. Parabéns muito criativo e as posts estão demais. Bjokitas

rafaela disse...

Obrigada pelo seu blog..
Ele sempre me ajuda quando preciso!!rsrs'
Adoro esse blog s2
beijos

Anônimo disse...

Muito lindo! own....

Anônimo disse...

liindooo

Anônimo disse...

achei linda.

Anônimo disse...

Lindo Lindo Lindo d+ ,Pegueeeeei *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger