2 Curtas



Tarde Demais
      E agora que você me quer, não posso me entregar a ti. Pode olhar, pode me desejar, mas não me terá.
      Quando eu te quis você me magoou, brincou com meus sentimentos, em outros corpos buscou o calor que só o meu tem.
       Agora fique aí, simplesmente me querendo sem poder me possuir.

Esperança
       Nesse momento a chuva cai, é como se ela estivesse limpando a minha dor e levando para longe com suas gotas todo o meu sofrimento, minhas angustias e meus medos. Sei que depois dessa chuva o sol voltará a brilhar e junto com ele minha paz e a alegria de viver regressará.

Desejo impossível
       Olho-te, converso contigo, tu sorri das minhas besteiras, me provoca o tempo todo, olho nos olhos, sentimento lá dentro balança, mas aí eu abaixo o olhar e finjo que nada aconteceu. Não posso ser tua e vai ser sempre assim, só desejo sem poder saciá-lo.

Ainda te esqueço
     Você some e reaparece sempre tão de repente , confundindo meus sentimentos. Mas um dia esse meu bobo coração cança disso e aprende que é melhor sem você, que você só está brincando e pára de insistir em bater forte quando te vê.


Dias de luta
      Tem dias que parece quew tudo vai desmoronar, que você não conseguirá seguir em frente, mas por mais díficil que lhe pareça você sempre supera. Os momentos ruins passam, assim como os bons, na vida sempre teremos altos e baixos, basta comenta saber encarar a vida com o modo mais positivo possível, sem cair, nem lamentar, afinal, tudo o que acontece em nossa vida tem um por quê.


2 comentários:

Anônimo disse...

XDXDXDXDXDDXDXDXXDDD

Anônimo disse...

lindo amei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger