5 Minhas Frases



Lembrem-se amoores, essas frases são de minha autoria, portanto deem os devidos créditos please ^^

E o destino sempre te trás na minha vida novamente... só para atordoar meus pensamentos. Adriih P.


==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==// 
 

Nesse momento, nada mais me importa, só queria a tua presença. Adriih P. 


==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==// 
 
E é quando eu mais preciso que TODOS me abandonam e me deixam sem defesa, sem proteção :/   Adriih P. 

==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==// 
 
To aprendendo a me virar sozinha, por que as pessoas simplesmente sumiram, me deixaram só.   Adriih P.

Melhor amiga, os melhores momentos foram passados ao teu lado. Eu Te Amo. Adriih P. 

==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==//==// 
 
E ele olhou nos meus olhos e disse que me amava. Pra mim, aquele momento poderia ser eterno. Adriih P.  

5 comentários:

Anônimo disse...

pow amei as frases *-*

Anônimo disse...

Nossa amei isso , amei esse blog parabéns

kellynha disse...

sao lindas adoreiiiiiii

Anônimo disse...

_\|/_ Bob Marley .. _\|/_ .. O Rappa'' P.o.s.i.t.i.v.i.d.a.d.e ... Legalize '' Tribos De Jhááá ;]]' _Z.. _\|/_ Z _\|/_ Z ... Vamo Fumar Um Chá Minha Gentte ''' A Justiça De Jha Xegara '' By Love Youu'' ..;;'' Cutii Nossa Pagina: ( Canal Reggae A Justiça De Jha Chegara ) 'Pode Ter Certeza Que Vcs Vão legalizar .. aiy No Love Yoou' Curtti Curtti Curtii _\Z/_ ( Canal Reggae A Justica De Jha chegar ) '' ., O raggae Não è Pra Ouvir è Pra Sentiii . Quem Não o Senti Não o conheçe ''_\|/_ ...... Sinta-se Dentro De Sua Casa '' Sinta A musica Vem Por Dentro Della ''' E Ezalte a musica Vem No Mostrar '' &u Jha jha jha '' ' POSITIVIDADESEMPRECHÀÈPROSFRACOSERVASSAOPARAOSVERDADEIRO^^DORASTA FARII""Ele luta sozinho com sua música"
"O reggae é a música do povo,
ela fala dos acontecimentos...
mas não de um ponto de vista histórico.
Fala de coisas que não se aprende na escola"

Anônimo disse...

:m :n :o :i

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger