18 Fim de Namoro

    É sempre difícil lidar com isso... Especialmente se você é apaixonada pelo cara em questão.
     Muitas vezes muralhas muito altas foram erguidas entre o casal e nenhum doa dois tem coragem ou até mesmo não tem mais forças para escalar a muralha, isso por que já tentou muitas vezes e sempre acabou caindo.
     O fim de um namoro sempre tem seus motivos, entre os mais comuns estão: traição, falta de carinho, a falta da chamada “química”, ciúmes, enfim, não vamos falar dos motivos, por que com certeza você está ciente de qual foi o motivo.
      Com o término de um namoro o coração fica partido, você fica sem chão, tem vontade de largar tudo e ir morar na praia, No começo dói, não dá pra impedir as lagrimas de rolarem por seu rosto e ir ao encontro ao travesseiro. Você jura a si mesma que jamais vai se entregar a ninguém outra vez para nunca mais sofrer. Mas você jura isso por que o término acabou de acontecer e você não consegue pensar em outra coisa.
        Com o tempo você vai esquecendo a dor vai passando vê você vai ver que de nada adiantou fazer todo aquele puta drama, e daquele relacionamento que não deu certo, restarão apenas lembranças. Claro que dará uma pontadinha em seu coração quando essas lembranças virem a tona, mas você vai se acostumar.
         O que faz você pensar que sua vida não será complicada? Que você pode evitar o conflito? Que pode evitar a dor ou a paixão? Não dá pra impedir seu coração de ficar na fossa, a vida é assim, não pense que você é o único, a vida é feita para os fortes, e ser forte não é nunca chorar, é saber se levantar depois de um tombo e seguir em frente. Tome como referencia essa frase: “A alma consiste em seus sofrimentos, pois a alma que cura seus sofrimentos, morre.”
        Digo isso por que já sofri muito com o término de um namoro, chorei muito. Por força do destino(bom, eu acredito em destino) eu li uma frase que me fez parar para pensar  “O tempo cura tudo, as piores dores, os piores amores.”
       Dei-me conta de que tudo iria passar, que eu precisava dar a volta por cima, não ficando com todos os caras possíveis, mas me valorizando acima de tudo. E ficar chorando por uma cara é me valorizar?
        Logo você encontra alguém que te deixe com as pernas bambas novamente. Enquanto isso não acontece, Valorize-se. Sorria. Dance. Faça o que mais gosta. Claro que todo mundo tem seu direito de ter seus minutos de deprê, mas não deve deixar isso tomar conta de seu ser.
        Lembre-se sempre: No final tudo dá certo, se ainda não deu certo, é por que não chegou o fim..

                                 Kisses
                                                                                      Adriih

18 comentários:

Kááh disse...

Lindo ! ç2

Leeh disse...

Aii ja te amo Garotaa vc é Pefeita!

Anônimo disse...

Nossa perfeita é pouco.....Amei muito muito...Passo por isso e não está sendo fácil...as vezes tenho a sensação de que vou morrer de tanta dor no sz'...Pois eu ainda o amo muito! Espero realmente q o tempo me cure!

Ritinha disse...

realmente isso tudo é verdade. mais no começo tudo é dificil mas mesmo ajente amado muito um dia vai acaba. estou muito triste porque acabei meu namoro não sei se issovai passa um dia.

marcella disse...

é eu estou passando por isso. eu amei o texto..

Anônimo disse...

Muitoo liindooo

Anônimo disse...

lindo !

Anônimo disse...

eu tbm estou passando por isso pena q acabou tudu

V .S disse...

sabee acabei de acabar um namoro que naun esta sendo nada facil ; e agora paro no tempo e so fico imaginando nois dois ; como era e como sera de agora pra frente eu amo esse CARA o tal HENRIQUE GABRIEL amo ele demais e nois dois prometemos qe ajnt vai se esperar um ao outro o tempo que for prescizo pois nos amamos ; e possa parescer indiotice mais e o nosso sentimento e adorei essa frase desse depoimento No final tudo dá certo, se ainda não deu certo, é por que não chegou o fim..

Anônimo disse...

é!!! lindas palavras, eu terminei o meu namorao semana passada... nossa no começo era tudo um mar de rosas mas depoi foi virando um enferno... eu sou apaixonada por ele mas eu nao vouto com ele nunca mais...

Eduarda disse...

Meu deus ,Voce é muito show,parabens pela sua criatividade!Voce me deu a resposta para todas as perguntas!

Anônimo disse...

Nossa ameiii deemaiis vlw me ajudou bastantee...
Continue postando coisas interessantees... Ameii esse blog tudo que tem nelee,muitoo boom mesmo...
Bjooo!

Anônimo disse...

Eu amei esse texto. Meu namoro também acabou,já tem 3 semanas. No começo foi difícil pra mim. O meu ex disse que nem tudo que acaba tem final. Ele tá ficando com uma menina,mais ainda não me esqueceu,a gente fica se falando por msg,alguns dias atras,eu liguei pra ele e a gente conversou numa boa como se nada tivesse acontecido. Ele disse pra mim,que ele pode ficar com qualquer uma mais que nenhuma delas vai chegar aos meus pés. Ele disse que não vai me esquecer,ele disse que ainda gosta muito de mim,mais que precisava terminar comigo porque estava se sentindo sufocado. Por um lado foi bom a gente terminar,porque eu tbm estava me sentindo um pouco sufocada e muito insegura e eu falei pra mim mesma que se ele não terminasse comigo eu iria pedir um tempo pra ele. Falaram pra ele que eu fiquei com o irmão de um amigo meu,ele conhece os dois,ele ficou com ciúme e me perguntou se era verdade e eu disse que não pq eu não fiquei com ninguém. Eu não consigo ficar com ninguém,parece que eu estou presa a ele. Ele disse que não quer nada sério com ninguém,eu disse o mesmo pra ele. É por causa dele e por minha causa que eu tô tentando levar a minha vida da melhor forma possível. E essa frase vai me ajudar muito daqui pra frente. 'No final tudo dá certo,se não deu certo,é por que ainda não chegou o fim'. Essa frase tem tudo a ver com a gente!!! Eu adorei esse blog,eu descobri ele hoje...

Jennifer disse...

euu tambm adoreii de maiis o meeu tambm mee fala q gosta dee miim q mee amaa, maiis elee q um tempoo

Anônimo disse...

Aii terminei meo namoro tbm, faz dois dias, estou passando por um momento horrivel, ele diz q me ama e tudo mais, mas o ciumes de um e de outro é demais, a gente brigava poor besteiras, e chegou a um ponto q naum deu mais.... Mas espero seja só uma fase, e q passe logo.. =/
Adoreiii deu blog, o melhor q já vii, vc ta de parabéns Adriih

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii!!!! ;) :n

Anônimo disse...

:n

Unknown disse...

Meu love terminou comigo hoje ha 20 minutos atras, e eu não sei oque fazerr agoora na minha vida :f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger