11 Primeira vez...

      A pedidos da leitora Tamires resolvi fazer um post falando sobre a tão esperada e tão temida Primeira Vez...

           Pra começo de conversa nunca em hipótese alguma queira transar por que todas as suas amigas também o fazem, você precisa sentir que está pronta para iniciar a vida sexual e não ir pelo comportamento de suas amigas, isso é sinal de imaturidade.
           Na hora H tente relaxar, um dos motivos para a primeira vez ser ruim é ambos estarem tensos. Tire essas encanações de sua cabeça e deixe o clima te envolver...
           Deixe o homem ter iniciativa, muitos homens preferem ter "o controle da situação", nada de ir logo tirando a roupa e querer logo partir pra cima, as preliminares são muito importantes, beijos e caricias garantem o clima e deixam os dois 'no ponto'.
           Quando os amassos engrenaram e vocês sentirem que está na hora, camisinha pro favor, isso é fundamental na hora da transa, sem camisinha não dá amiga =D 
            Anticoncepcionais? Bom, ele podem evitar uma gravidez, mas você não estará livre de contrair uma DST doença sexualmente transmitivel, a camisinha faz os dois, sem ela de jeito nenhum !
            Não é que eu esteja querendo te assustar, mas talvez saíra sangue, não se desespere né? Mas aí varia de mulher pra mulher, existem himens que são mais resistentes, muitas vezes sangra a dói muito por que você está muito nervosa, aí vem o que eu falei acima, tem q relaxar.
           Gemer ou não?  Olha vai depender de seu parceiro se você perceber que é ele ousado, que gosta de ser mais safadinho, você deve fazer o estilo selvagem, mas o ideal é ficar em meio termo, assim você não caí no ridículo.
            E oral? Bom, eu considero o sexo oral muito mais íntimo que o ato em si. Porém, se você não liga muito pra isso e está afim de cair de boca, ótimo! O cara vai adorar, mas não espera ele retribuir seu gesto. E o mais importante, se você não gosta de fazer, nem vai lá pra baixo. Oral feito pra cumprir tabela é dispensável.
           É muito chato depois da transa a garota vir com aquela cara de boba perguntar: “Você gostou?”. Se o cara curtiu não precisa solicitar resposta, numa hora ele vai dizer, se não disser e te procurar novamente pra “sair’ significa que ele gostou. Agora se o cara ficou mudo e sumiu do mapa, desista, ele achou uma bosta.
          Ele sumiu, e agora? Siga sua vida. É raro encontrar homem que abandona uma mulher se a transa foi boa. Se ele curtiu e não for comprometido, ele vai te procurar. Do contrário parte pra outro, e por favor não ligue para o cara!

                   Essas são minhas dicas amigas leitoras, comentem sobre o que acharam e o que devo melhorar, aceito criticas (; E quando quiserem saber a respeito de qualquer assunto é so pedir que o farei com todo carinho *--*
     Beiijão   da Adriih
                                   :*

11 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei
mais ai quando a garota é virgem como deve fazer

Leeh disse...

rsrs isso mesmo amiga <3 fikou muito legal .

Anônimo disse...

nossa adorei vc e muito boa misso

Anônimo disse...

E quando a garotaa é virgem ? o que faiiz ?

Anônimo disse...

e se a garota for virgem e ai ??

Anônimo disse...

E qandoo a garotaa é virgeem ?

Anônimo disse...

se a garota for virgem ferra tudo kkk. eu tambem sou virgem e tenho mudo medo de perde e depois me arrepender. nao sei fazer ainda. e meu namorado ja fica na minha cabeça que chego a hora.mais quando a garota é virgem eu axo que a melhor coisa é deixar o tempo levar.

Pabline Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e se ele fizer ae depois sai falando de voce, do jeito que voce faz e etc ? nessa situação oque deve fazer ?

Maria Eduarda disse...

Muito bom
Adorei
Me ajudo muito

Anônimo disse...

É se a garota for virgem como faz???:m

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger