1 Adeus Amor


     E hoje eu esperei sua mensagem de bom dia. Mas não apareceu. Possivelmente antes de dormir vou esperar a de boa noite. E não vai aparecer. É, está mais do que na hora de você superar menina, de se conformar ou ao menos continuar com sua encenação de garota feliz. É você está se saindo muito bem, fingindo que não pensa mais nele, que não sente nada por ele, que sua vida esta maravilhosamente bem. E está? Talvez. Acredito que tudo acontece por algum motivo, se ele saiu daqui, se ele não foi forte pra lutar por mim é por que ele não me merece, mas pensando bem eu dificultei muito as coisas. Sou complicada demais. Não tente me entender. Na verdade essa separação foi melhor pra ele. Coitado. Só ia sofrer do meu lado.
     Ontem choveu. Lembra do meu beijo na chuva que você prometeu dar? Eu estava esperando, eu não podia, eu não queria, eu sabia que não era certo, mas meu coração dizia que queria te ver, sai de casa, andando naquela chuva na esperança de que ela levasse de dentro de mim as marcas, as lembranças, os beijos... Passei na frente da tua casa inteiramente molhada, queria gritar, mas a voz não saiu. Não, eu não chorei. Eu sou forte. Ou finjo que sou. Perdoe-me meu pequeno, eu não queria te fazer sofrer, eu sei que está doendo em você também, você está falando com todas as garotas possíveis, você está saindo, beijando, sorrindo, mas eu sei que quando coloca a cabeça no travesseiro é mim que você pensa.
     Sei que tudo isso vai passando, as lembranças vão se tornando menos constantes, mas sempre haverá aquele aperto no coração quando falarem seu nome, quando eu ver o que você postou em suas redes sociais, mas a gente coloca aquele sorriso falso na cara, segue em frente, finge que nada aconteceu e assim os dias vão passando, a vida vai passando, mas a dor? Ela sempre vai estar ali. Espero não te ver em minha frente tão cedo, não sei se suportaria.
     E essa é a vigésima vez que fui ver se não tinha nenhuma mensagem tua, nenhum recado, nenhum sinal de que você lembra de mim. Acho que você já me esqueceu. Não. Eu sei que não esqueceu. Ah que saber, eu vou fazer assim como você, vou fingir como todas as forças que está tudo bem e não, eu na vou ir atrás de você. Bem, eu vou parar de escrever esse texto tão dramático. Não faz o meu gênero. Vou tomar um banho, colocar a lista de música que mais gosto, os fones de ouvidos e vou sair. Sair pra encontrar a paz, a calma e a felicidade que a tempos, desde que você se foi, não aparece em mim. Mas espera aí, do que eu to falando? Você foi embora ontem! A felicidade me espera, estou indo. Mas nunca vou esquecer a nossa estrela, ela foi testemunha do nosso amor. Amor que estou enterrando agora.
                                                      Adriih P.


1 comentários:

Anônimo disse...

e ainda pior quando duas pessoas ser ama mas juntas ela nao poder fica

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger