3 Aonde quer que esteja


Não tem como explicar o vazio que fica depois de certo tempo, um vazio que só poderia ser preenchido pelo sorriso daquela pessoa, pela voz e o seu jeito de lidar com a gente... Infelizmente a gente tem que aceitar por mais difícil que seja, mas sinto muita falta porque ate mesmo eu sei que nunca ninguém vai me falar o que você me falava, nem me amar como me amava, ate mesmo quando a gente estava errada.
Porque um lugar que jamais será preenchido será o lugar que você tinha aqui dentro do meu peito, os meses passam como se fossem horas e a saudade só aumenta cada dia mais , sufocando e sufocando , fazendo me sentir presa a uma lembrança que jamais sairá de minha memória.  Eu não me imaginava sem você, achei que a gente iria passar o resto da nossa vida juntos pra eu poder cuidar de você, pra sempre!   O pra sempre não existe, mas bastava um tempo a mais ao seu lado pra poder dizer tudo, quem sabe eu teria dado aquele abraço apertado que eu raramente dava, quem sabe eu teria dito mais coisas, coisas que te fizessem sorrir mais do que minha presença!
    Mas saiba que aonde quer que você esteja eu sempre serei a sua menina, aquela que te amava mais do que qualquer outra pessoa do mundo, aquela que bastava passar um dia longe que sentia saudades, aquela que chorava quando te via triste...
Aquela que sempre será a sua menina ! 


                                                                  @_Dessaaaa

3 comentários:

刀ム尺ムん レノᄊム disse...

muito lindo !

EVELY MORAES disse...

eu amei muito legal!!!

Unknown disse...

Rs meu casoo.. complicado e mto tristee:(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger