10 Primeiro amor

    Hoje estava pensando em um tema para falar com vocês, pensei, pensei e resolvi falar sobre o 1º amor, me baseei em minhas experiências e criei este post, espero que gostem *-*
   O 1º amor sempre é inesquecível, é sempre o mais inocente e talvez o que mais nos machuca, afinal não estamos acostumados com desilusões.
   Acredito que esse amor seja o mais sincero e puro, surge de repente, você começa a ter os primeiros sintomas: tremedeira, o coração dispara, olhos brilhando e depois da desilusão a primeira lágrima que surge não sei de onde e você se acha a maios babaca.
   É aquele que você dividia o todinho, aquele que você viva correndo atrás ao redor do colégio jurando a ele que o odiava, mas vira e mexe estava procurando maneiras de chamar atenção. Aquele que era o papai de suas bonecas. Foi por ele que você deixou suas bonequinhas de lado e foi brincar de carrinho, roubou um beijo e saiu correndo...
   Inesquecível não é?

 


 By: Adriih

10 comentários:

Andressa Nawanda disse...

Liiindoooo#

Anapaula disse...

E verdadee !
Mensageem Linda .

Anônimo disse...

gostei,muito bom!

Anônimo disse...

Conserteza

Anônimo disse...

E verdade o Primeiro amor w Inesquecivel !

Marcella Teodora disse...

Ameiii..
seu blog..adreii seus textos e emotivos...
estou passando or muitas ilusoes e sentimentos ruins,mais ao ver seu blog eu comecei a pensar mais sobre minhas escolhas...
bjo...
marcela...a ..garota do ..blog!!

Anônimo disse...

lindoo

Anônimo disse...

lindo s2
ass?: carolayne As Pimenthinhas

Anônimo disse...

Tipo asiim , muito mais que perfeeeeeeeeeeeeeeitoo :D

Anônimo disse...

Meu primeiro amor foi inesquecível!!!
Mais quando tudo acabou ele me
machucou muito.:f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger