11 Quando relacionamentos acabam

, incrível que quαndo relαcionαmentos αcαbαm, um tempo depois, αs pessoαs dizem que foi melhor assim. não, queridα. não foi melhor αssim. você se trαncou no quαrto, chorou rio de lαgrimαs, desejou sumir, sentiu rαivα de si, do mundo. e αgorα porque o tempo pαssou vem dizer que foi melhor αssim? você desejou pαssαr α vidα αo lαdo dele e αgorα porque se recuperou vem dizer que foi-melhor-αssim? ok, é pαssαdo. mαs não fαçα pouco cαso. não contrαrie o que seu corαção jα desejou um diα. o tempo curα, isso é fαto. E se não curα, esconde. esconde tão bem que prα lembrαr do fαlecido você é obrigαdα α procurαr em cαntos inαtivos do seu cérebro. E olhe, existemmαrαvilhαs em estαr solteirα, αcredite ! ;D

11 comentários:

Anônimo disse...

verdade concordo estou sofrendo por ter terminado um namoro

Anônimo disse...

é tem 8 meses q meu namorado terminou comigo !
nossa sofri demais , hj até tenho outro namorado , mais ainda penso no meu ex as vezes sintuh mta saudade e vontade de ver ele !!!
tem horas q num sei o q fazer fiko triste.. ai será q num vou te esquecer pq será q isso ainda está tão vivo dentro de mim ...

Anônimo disse...

E VERDADE UM AMOR JAMAIS E ESQUECIDO E QUEM ESQUECE TAO RAPIDO NAO SABE O Q E AMAR.....

Anônimo disse...

Eu tbm acabei com meu namo,e agora fico sofrendo sozinha,chorando mais quero ficar sozinha mais por outra parte quero ele,mais não sei oque fazer...

Beebety disse...

verdade, verdade ...

Anônimo disse...

a verdade é quando a gente ama naum esquece tao facil.. eu to sofrendo mt com o fim do meu namoro, espero q passe logo issu

Anônimo disse...

Eiita. Pura verdade ¬¬
Faz 7 meses qe acabei cm meu ex'
Maiiis paresse qe meu amr por elle só almentta $:
Já aconteceu várias coisas entre nois.
Maiis eu o amo Independentemente de tudo !!
Fiico imaginando até qnd esse amr vai ser assim, e peço pr qe Deus me mande o mais rápido possivel um amr qe me complette por inteira e qe nunca me faça sofrer (ýýn'

juliana disse...

euu tinha um amigo q ele era meu melhor amigo mas eu gostava dele mas ele tava namorando e ele me ajudava em tudo e tal mas un dia ele chego para min e falo que me amava des do ano passado e falo que iria terminar com a namo dele pra namora comigo e eele terminou eu namorei com ele pq eu amava ele mas eu n tinha esquesido meu primeiro amor e quando tava namorando com ele me deu un negosiu que n queria olhar pra cara dele mas ele n tinha feito nds pra min e até hj n sei oq me deu e to na sala dele hj e até falei pra ele q acabo o namoro e a amizade infeslimente

juliana disse...

oqq eu faço gente me ajudaa

Anônimo disse...

terminei a uma semana , triste pakks , chorando uuum rio inteiro.. ' amo ele dmaais.

Anônimo disse...

eu amo meu ex e ñ sei o q fazer pq cada dia q passa meu amor fica maior,q pena q ele jah estah com outra.mas algo mim diz q ele é minha almagemia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger