1 Noivas

Noivinhas de Plantão

Amores, estou noiva desde 01/01/13 !
Isso mesmo ! Fui pedida em casamento na virada, Foi lindo (:

Mas depois de toda aquela euforia, todo aquele romantismo e coisa e tal, vieram tantas duvidas, duvidas que minhas colegas noivas leitoras devem estar tendo também.

Por onde começar ?

Marcando a data do casamento.
O meu está previsto para dia 16/06/15. Vá na igreja e já deixe sua data reservada, para não deixar tudo em cima da hora e acabar tendo imprevistos.

Organização
É meu amor, vai ficar tudo pra você cuidar, ele deu o grande passo de fazer o pedido, agora os detalhes são com você. E afinal tem coisa mais gostosa que cuidar desses detalhes ?

àPrimeiro:
Crie a “Agenda da Noiva” compre uma agenda bem fofinha, lá você vai anotar tudo. Desde preços, a loja que você vai comprar tal coisa, até a lista de convidados. Dica: é bom a agenda fofinha ser grande haha.

àEstabeleçam um orçamento de quanto vocês pretendem gastar, economizar desde o começo né amores.

Detalhes
-Escolhendo a madrinha
Pra mim uma situação muito complicada, por que tenho bastante amiguinhas querendo ser madrinhas HAHA’ Não acho muito legal aquela história de ter muitos pares de madrinhas e padrinhos, mas enfim, o casamento é de vocês né, escolhi 2 casais e meu marido 2 também. Achei razoável.
-Alianças
-Buque 
-Convites
-Roupa da noiva
Eu optei por um vestido sob medida, mas vale alugar, comprar ele pronto e fazer ajustes...
-Roupa do noivo
-Lembrancinhas
-Bolo
-Local da festa (se vai ter ou não cabe no orçamento de vocês)
-Lua de mel
(....)

Amores dica importante: Malhem, fiquem lindas, se preparem desde já né, você tem que estar diva, afinal é um dia muito importante para a sua vida, vai marcar, alias as fotos vão marcar muito bem tamanho da sua silhueta HAHA’ Dou uma corridinha básica, todos os dias... Quer dizer... quase todos os dias, também tenho preguicite  de vez em quando...

Aaaa são Tantas coisas não é?

Conforme o tempo for passando e eu for organizando cada detalhe vou dando dicas ta jóia amores?

Aaaa aproveitando esse clima de romantismo

Feliz dia dos Namorados lindas leitoras..

aguenta coração até chegar no dia do casamento HAHA

 

Beijinhos

                           Adriana

1 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDO!!!!!!
SUPER ROMÂNTICO ESSE SEU NOIVO, NÃO É?
PEDIR SUA MÃO NA VIRADA!!!
QUE SUUUUPER!!!

ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E ESTOU ANIMADÍSSIMA PARA SABER DAS NOVIDADES EM 2015!

BOA SORTE
UM GRANDE BEIJO

PODER FEMININO
solbarcellosga.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger