1 E vai ser pra sempre

        E assim os meses foram passando, ela segurando suas lágrimas na frente das pessoas pra chorar escondida em seu quarto. Ele vendo ela passar, sentindo um misto de magoa e ternura, uma vontade de trazê-la de volta para perto de si, mas a lembrança do motivo que levou ao término não o deixava se aproximar.
       Ela não entendia por que terminou. Ele não queria explicar. Ambos seguiram suas vidas. Ambos orgulhosos. Porém, som seus corações pertencendo um ao outro.
       Ela pensava nele algumas noites e chorava, dizia pra si mesma que era burra e vivia se perguntando por que Deus o tirou da vida dela. Ele procurava afastar as lembranças, mas quando tocava ‘aquela’ música, quando passava ‘naquele’ lugar em que eles costumavam ficar juntos, assim como ela, ele sentia um aperto no peito e se perguntava por que ela havia feito aquilo com ele. E ela não sabia o que havia feito, afinal ela não teria feito nada mesmo, foi só uma ironia dos destino.
        Sim, eles se amavam. Mas o destino havia sido cruel com os dois.
        Ela foi embora. Ela não vai voltar. Ele ficou. E não vai a procurar.
        Hoje não fazem mais meses, mas sim anos que tudo acabou, eles relembram alguns fatos, mas sabem que tudo mudou e que tudo acontece como tem que acontecer. Ela ainda chora quando vê as fotos dele e ele ainda sente aquele aperto no peito quando passa ‘naquele’ lugar e escuta ‘aquela’ música.
         Sim, eles continuam se amando. Em silêncio. Simplesmente em silêncio. Afinal, já é tarde demais.


                                                                         Adriih P.


P.S.: E nossos filhos seriam uns queijos de tão branquinhos :/

1 comentários:

Anônimo disse...

:b :f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger