1 Eu prometi


Eu prometi pra mim mesma que iria tirar você da minha cabeça, mas eu consegui ?  NÃO ! É impossível tirar da cabeça o que o coração guarda, impossivel esquecer o que você sente à todo momento. Quando nos deixamos minha alma, minha mente e meu coração foram tomados por um sentimento de ódio e ao mesmo tempo a vontade de estar junto com você. Acredite, não foi fácil pra mim, e sei que você não me tirou do pensamento nem sequer um segundo, não é convencimento e sim a realidade, aquela que você jamais irá contar, mas eu sei, sei também que precisamos um do outro pra sermos felizes. Tantos sonhos e planos tínhamos pra nós, e você vai deixar eles se perderem ? Vem comigo que eu mostro como é que se ama, como é o amor !

                                                                                       @_Dessaaaa

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger